Realizada na manhã da quinta-feira, dia 17 de maio, no auditório Fernando Santa Cruz, da OAB-PE, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselho pleno do Instituto dos Advogados de Pernambuco (IAP). Os presidentes Ronnie Duarte (OAB-PE) e Bruno Baptista (CAAPE), prestigiaram a solenidade.

No próximo biênio, o IAP será dirigido por Bruno Novaes Bezerra Cavalcanti (presidente), Gustavo Henrique Vasconcelos Ventura (vice-presidente), Ingrid Zanella Andrade Campos (secretária geral), Silvana Rescigno Guerra Barreto (secretária geral adjunta), Darley de Lima Ferreira (tesoureiro), Antonio Xavier de Moraes Primo (diretor de relacionamento institucional) e Antonio Mário de Abreu Pinto (diretor da Revista da instituição).

A solenidade contou com a presença do secretário geral da OAAB-PE, Fernando Ribeiro Lins; do diretor geral da ESA-PE, Carlos Neves; dos conselheiros federais da OAB por Pernambuco, Sílvio Pessoa Júnior e Carlos Harten; e da presidente do Clube dos Advogados de Pernambuco, Nair Andrade. Conselheiros seccionais e integrantes de comissões da OAB-PE, além de muitos advogados e magistrados, também prestigiaram a cerimônia.

Veja mais notícias

«
»